top of page

Casamento criativo e personalizado: Como fugir do padrão com decoração única e divertida

Naira Splitter Arnaud

Atualizado: 2 de out. de 2024



Imagina só… dois meses para planejar um casamento criativo, simples, leve, mas cheio de significado. Deborah e Pedro, prestes a embarcar em uma nova jornada no Canadá, queriam celebrar o amor de um jeito que fosse só deles. Nada de tradicional. E aí, nossa criatividade entrou em cena.


Desde o primeiro encontro, sentimos que seria algo único. “Nunca fomos um casal comum, nosso casamento também não será”, disseram. E assim, a mágica começou… Cestos de aster e gérberas suspensos, um aparador amarelo vibrante, e a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que emocionou a mãe da noiva.


Mas o momento mais inesperado foi quando o carro da noiva estacionou, a porta abriu, e lá estava ela… jogando uma pokebola gigante, feita por ela mesma, para "capturar" o noivo, que vestia um gorro de Pokémon. Sim, foi tão divertido quanto parece! A cerimônia vibrava com lindos sentimentos, mas as lágrimas vieram quando os avós da noiva entraram com as alianças — uma cena que até hoje nos arrepia.


A festa teve de tudo: elementos geek, galinhas (sim, galinhas!), amigos de Star Wars "sequestrando" os noivos, três cachorrinhos circulando livremente, churrasco delicioso e, para fechar com estilo, a noiva pagou uma cota da lista de casamento mergulhando, de vestido, na piscina.


Deborah, a noiva, nos deixou um depoimento que é puro carinho:

Eu era uma menina falante e popular e conheci o Pedro, um rapaz tímido, na faculdade. No laboratório em que trabalhavam, nos aproximamos e com a amizade, veio uma viagem para Angra dos Reis com um grupo de amigos em comum. Eu não entendia o porquê de alguns amigos perturbarem o pobre Pedro que passou essa viagem bem grudado em mim. Ele sempre foi muito amoroso, eu não tinha ideia que ele gostava de mim, o considerava um amigo. Até que em uma tentativa tímida ele roubou um beijo no canto da boca e todo acuado ficou me olhando. Dez anos depois resolvemos oficializar a união por conta da oportunidade que ele recebeu de trabalhar no Canadá.


Como somos engenheiros, sempre fomos muito diretos e tínhamos claro o objetivo de não fazer uma festa padrão e sim, comemorar nossa união com a nossa cara e que pudéssemos curtir tudo. Isso só foi possível porque tive o suporte de uma equipe dedicada, atenta aos detalhes e sempre solícita. Só posso dizer que a plot é de fato formada por pessoas que fazem a diferença e que se tornaram parte da minha história sem pontos negativos, apenas elogios. Agora são a minha referência para fazer eventos independentemente do tamanho e da sua natureza!


Cada detalhe contava um pedaço da história deles — leve, divertida e inesquecível


Decoração: plot decora| Espaço: Sítio do Waldir | Fotografia: Lorena Gouvêa

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page